Osvaldo Monte Alegre Técnico São Raimundo

São Raimundo anuncia Osvaldo Monte Alegre como técnico para disputa da Segundinha no Parazão

O São Raimundo realizou na manhã desta terça-feira (24) uma coletiva no Panterão para o anúncio do seu treinador para a disputa da Segundinha. E o “novo” professor é um velho conhecido da torcida: Osvaldo Monte Alegre, que já acumula várias passagens pelo Alvinego Santareno.

O professor chega com a missão de levar a equipe de volta para a elite do futebol paraense e tem um pouco mais de um mês para escolher as peças e montar o elenco ideal para conseguir o acesso. A aposta é buscar jogadores da região.

– A ideia é procurar jogadores da região e talvez duas ou três peças de fora, vamos valorizar os nomes daqui e se não encontrarmos o que buscamos, aí sim, vamos olhar pra fora – ressaltou Osvaldo Monte Alegre – em sua primeira entrevista após o retorno ao Pantera

Uma avaliação será realizada em Santarém no dia 31 de agosto para jogadores de até 23 anos para compor o elenco. Já no dia 10 de setembro o elenco profissional se apresenta para a Segundinha.(saiba como participar da seletiva abaixo).

Na primeira fase da competição o São Raimundo encara o Altamira e o São Francisco nos dias 19 e 23 de outubro respectivamente. Os locais dos confrontos ainda serão divulgados pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

– A situação do São Raimundo, assim como, a de outros clubes não é boa, mas nós vamos enfrentar, nós temos um compromisso, o São Raimundo é grande, tem o título de campeão brasileiro e assim criamos força pra essa competição que a gente sabe que é muito difícil – disse Luiz Bernardino, presidente do São Raimundo em entrevista à TV Tapajós

Serviço

 

Os jogadores da região que tiverem interesse em participar da avaliação do São Raimundo que vai ser realizada no dia 31 de agosto, podem entrar em contato com a gerência de futebol do clube pelo telefone (93) 99192-3886.

Por Rodrigo Costa e Érique Figueirêdo, ge e TV Tapajós — Santarém, PA

Posted in Informes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *