Zagueiro Adielson é o mais novo contratado pra defender o pantera para a sequência do paraense

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A Diretoria do São Raimundo Esporte Clube oficializou na tarde desta quinta-feira (8) a contratação de mais um atleta para defender o time alvinegro para sequência do paraense. Trata-se do zagueiro Adielson, de 21 anos, ex-Tapajós.

O novo zagueiro do pantera é natural de Santarém. Foi formado na base do clube, onde jogou até o sub-15. Adielson Rodrigues de Moraes tem 21 anos e atuou em alguns clubes do Pará como: Carajás, Tapajós e São Francisco. Pelo São Francisco disputou a Copa do Brasil, Campeonato Paraense e Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. No fim do ano participou da segunda divisão do  paraense pelo Tapajós.

Em entrevista ao site do clube o zagueiro falou da expectativa em estar na equipe do São Raimundo. “Depois de tanto tempo, de ter atuado na base e a expectativa é a melhor de sempre, dar o meu máximo nos treinos, conseguir ser titular e dar alegria à torcida. Estou aqui realizando um sonho que não é só meu, mas também dos meus pais, da minha família – contou Adielson.

O jogador já se apresenta amanhã à tarde no Panterão para a comissão técnica e aos demais jogadores.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

 

 

 

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×