Vladimir de jesus comanda último treino coletivo e esboça time titular, para o confronto diante do Bragantino

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Com a presença de torcedores nas arquibancadas, o técnico Vladimir de Jesus, comandou na tarde desta sexta-feira(23), no Estádio Colosso do Tapajós, o último coletivo para a partida diante do Bragantino, neste domingo, ás 17h, em Santarém. O jogo é valido pela sétima rodada do campeonato paraense 2018. O placar do treinamento foi de 0 a 0 entre titulares e reservas.

Imagem: Ronny Aires/SREC

Imagem: Ronny Aires/SREC

Para o jogo de domingo, Vladimir de Jesus já vai pode contar com mais três reforços para a partida. Ontem, o zagueiro Adielson, além do atacante Éder tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. E, no inicio da tarde desta sexta-feira(23), o atacante Herbert Chocolate teve também seu nome publicado e poderá reforçar o time  contra o Bragantino.

Na imagem , Hérbert Chocolate e o volante Tete; Foto: Ronny Aires/Ascom SREC

Imagem: Ronny Aires/SREC

Contando com todos do elenco a disposição, Vladimir de jesus armou um time ofensivo, para buscar a vitória dentro de casa. O time que iniciou o coletivo e que deve entrar jogando contra o Bragantino: Jader, Bruno Limão, Moisés, Sandro, João Victor/ Romário, Jeová, Léo, Wendel/ Jéferson Monte Alegre(Chocolate) e Felipe.

Vladimir de jesus, destacou que o Pantera possui um elenco com grande potencial técnico, mas que pode apresentar algo a mais também. – Determinação, raça e vontade são fatores que queremos do nosso time, afinal tem momentos em que a técnica e a tática somente não são suficientes. É somente dessa maneira que vamos conseguir mostrar para o torcedor que estamos querendo. O apoio dele também, será fundamental para buscarmos as vitórias – afirmou o treinador.

-A torcida terá um papel importantíssimo para fazer com que a equipe continue bem na competição. Esperamos contar com o apoio de toda a nação Alvinegra. O torcedor do São Raimundo é muito fiel com o clube. Ele sempre está junto com o time e ele sempre quer ver o bem do clube, então nesse momento vamos precisar muito do torcedor e tenho certeza que o torcedor alvinegro vai lotar o Colosso – Disse o volante Kleyton Júnior.

Neste sábado(24) pela manhã, o time ainda faz a última atividade antes da partida. Será um treino Técnico juntamente com o tradicional “Rachão”. Logo em seguida,  Vladimir de jesus vai relacionar os jogadores para o confronto contra o Bragantino.

A partida contra o Bragantino será neste domingo(25), às 17h, no Colosso do Tapajós. O jogo é válido pela 7ª rodada do Parazão. O São Raimundo é líder do grupo A2 da Competição com 10 pontos.

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×