Visando a estreia no parazão, São Raimundo vence último amistoso diante do combinado de Rurópoles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No último amistoso, realizado ontem sábado (7), no Estádio Municipal Nicias Ribeiro na Cidade de Rurópoles contra o combinado local, o Pantera venceu por 3 a 1. Os gols do São Raimundo foram marcado por Léo, Luiz Carlos Imperador e Junior Mineiro. Esta foi a última partida amistosa antes da estreia no Campeonato paraense diante do Cametá dia (14) de janeiro.

WhatsApp Image 2018-01-07 at 10.12.17

A partida começou e o pantera  conseguiu abrir o placar logo no inicio do jogo com o meia Léo. Não demorou muito para sair o segundo. Em uma cobrança de falta magistral o atacante Luiz Carlos Imperador ampliou. O combinado local respondeu diminuindo para 2 a 1, mas a defesa do time alvinegro conseguiu evitar o empate. E, no final da partida o volante Romário sofreu pênalti convertido por Junior Mineiro fechando o Placar.

No segundo tempo, o técnico Wladimir de jesus fez substituição em toda a equipe. Dando oportunidades para os vinte e dois jogadores que viajaram para o jogo amistoso.

WhatsApp Image 2018-01-07 at 10.24.23

Um fator importante para o time, foi a presença da torcida Organizada Loucos Alvinegros, que não mediu esforços e compareceu em grande número na Cidade de Rurópoles, para apoiar o pantera negra santareno. Uma paixão que não mede fronteiras.

O time que entrou em campo: Jader(Oliveira) Limão , (Jeová) Moises (Marcelo) Renan (Ciro) ; Hercules (João Vitor) Lima( Romário) Wendel,(Kleiton) e Léo; Jeferson Monte Alegre  e Luis Carlos Imperador(Junior Mineiro).

O elenco recebeu folga hoje e retorna na segunda visando a estreia no parazão domingo dia (14), no Estádio Colosso do Tapajós.

 Por: Ascom SREC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×