‘Troquei um time grande por um time gigante’, diz Luiz Carlos Imperador no São Raimundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O atacante Luiz Carlos Imperador de 37 anos abriu mão de jogar em outros times para vestir a camisa do São Raimundo. Apresentado pelo clube, no dia 20 de dezembro com os demais jogadores, Luiz falou em entrevista ao site do Pantera sobre os novos desafios na carreira dos principais objetivos e da expectativa para a estreia no campeonato paraense dia (14) diante do Cametá. O atacante se emocionou ao falar da felicidade em poder está em uma nova casa, segundo ele é a realização de um sonho.

Imagem: Rony Aires / Tv Pantera

Imagem: Rony Aires / Tv Pantera

“É um prazer enorme estar vestindo a camisa do Pantera, é um sonho realizado. Quando recebi o convite fiquei muito feliz. Era pra eu estar na temporada passada mais não deu certo. Esse ano fiz um grande esforço, e o São Raimundo fez também, aceitei o convite e hoje estou aqui para honrar o manto alvinegro. A escolha do São Raimundo é porque é um dos melhores time do Pará em questão de gestão, creio que o terceiro em número de torcida eu vim pelo desafio de ser campeão, de trocar um time grande por um time gigante. A maior felicidade quando você tem que tomar algumas escolhas na vida é ver sua família feliz. Isso aí é o que motiva a gente a cada dia”, disse o atacante.

O Imperador também comentou sobre a paixão da torcida alvinegra, “As crianças aprendem esta paixão ainda novos. É incrível você ir ao estádio e ver que elas são pantera, pantera, mesmo. É uma coisa que você respira. Eu joguei em vários lugares no Brasil e também fora do Brasil e, como eu falei, não preciso ser hipócrita ao falar as coisas ou para agradar alguém, alguma pessoa, mas a torcida do São Raimundo é diferente de tudo”, completou.

Imagem: Rony Aires / Tv Pantera

Imagem: Rony Aires / Tv Pantera

O jogador destacou também a expectativa do São Raimundo para a estreia. “O time está preparado, bem treinado, bem motivado, a gente espera fazer um bom campeonato. Sabemos que o campeonato paraense é difícil, vário fatores contribuem como: Viagens longas, gramados irregulares, etc . Mas nossa equipe tem jogadores experientes que já jogaram o parazão e sabem dessas situações. Agora o foco é total na equipe do Cametá, pois sabemos que é um jogo  importante para as pretensões do São Raimundo, devemos fazer o dever de casa. Como time grande, temos que entrar para ganhar todas. É ganhar um jogo de cada vez”, ressaltou o atleta.

Luiz Carlos Imperador tem um currículo vasto, incluindo passagens pelo Fortaleza, Ceará, Portuguesa, Vasco e Internacional, além de Remo e Paysandu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×