São Raimundo vence Bragantino e segue na liderança do Grupo A2 do paraense

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O São Raimundo segue mais líder do que nunca no Grupo A2 do Campeonato Paraense, com 13 pontos. Recebendo o Bragantino neste domingo(25), em casa pela sétima rodada da competição, os alvinegros fizeram prevalecer o favoritismo e com gol de Jéferson Monte Alegre no início do segundo tempo, assegurou o triunfo por 1 a 0. O goleiro Jader, ainda defendeu um pênalti que garantiu a vitória e o primeiro lugar do Grupo A2 da competição.

Imagem: Ronny Aires/SREC

Imagem: Ronny Aires/SREC

Embora a vitória tenha sido pelo placar mínimo, o São Raimundo tomou conta do jogo desde o primeiro minuto. Pressionando os rivais a todo o momento, a equipe mandante ostentava uma maior posse de bola e transformou a superioridade em grandes oportunidades de gol. Mas, o primeiro tempo terminou empatado.

Já no segundo tempo o Pantera, logo aos 6′, Jéferson Monte Alegre fez o gol da vitória do time Alvinegro. Inspirado, o goleiro Jader foi fundamental para que o time não sofresse o empate. Foram pelo menos três defesas importantes do guarda-meta na etapa complementar. Já nos minutos finais, a arbitragem marcou um pênalti para o Bragantino, mas Jader, fez a defesa e tornou-se herói do jogo.

WhatsApp Image 2018-02-26 at 14.37.02

Na imagem o goleiro Jader (Foto Ronny Aires/SREC)

O São Raimundo volta a entrar em ação pelo Campeonato Paraense no próximo sábado (03), às 20h, contra o Paysandu em Santarém. Com a vitória, o time alvinegro segue na liderança do Grupo A2 com 13 pontos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

São Raimundo 1 x 0 Bragantino

Local: Estádio Colosso do Tapajós

Árbitro: Joélson Silva dos Santos : Auxiliares Nayara Suely e Fabio  Welder

São Raimundo 1 x 0: Jéferson Monte Alegre | 6 minutos 2°

Renda: R$ 34.020,00
Pagantes: 2.072
Credenciados: 664
Total: 2.736

São Raimundo: Jader, Bruno Limão, Moises, Sandro e João Vitor.(Hercules), Romário, Jeová, Léo (Tavinho) e Wendel; Felipe e Jefferson Monte Alegre. Técnico : Vladimir de Jesus

Bragantino:Paulo Ricardo.Pedro Henrique(João Leonardo) Romário, Rodrigo e Gabriel Lima; Keoma Pires(Felipe) Paulo de Tarcio, Kleber Queiroiz (Mauro Ajuruteua) e Alan Kalberque; Aslen e Pecel. Técnico Arthur

WhatsApp Image 2018-02-25 at 21.11.20

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×