São Raimundo anuncia seis reforços para a Série D; time estreia contra o Real Ariquemes-RO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O São Raimundo Esporte Clube começou a contagem regressiva para a estreia na Série D 2018. Tudo começa no próximo domingo(22), às 16h, em Santarém. O Alvinegro caiu no Grupo A3 e tem como primeiro adversário o Real Ariquemes(RO). Também enfrenta o Nacional(AM) e São Raimundo(RR) na fase de classificação. O técnico Vladimir de jesus recebeu até o momento seis reforços para a competição.

Foram contratados até agora o lateral-direito Alan Silva (ex-Democratas-MG), o zagueiro Guilherme Moller (ex-Castanhal), os volantes Keoma (ex-Bragantino) e Alisson Vidor(ex-Cametá) e os atacantes Marcelo Maciel (ex-Bragantino) e Vinicius (ex-Horizonte-CE).

Lateral direito - Alan Silva(ex-Democratas) - Foto: Luan Rodrigues SREC

Lateral direito – Alan Silva(ex-Democratas) – Foto: Luan Rodrigues SREC

 Por outro lado, sete jogadores deixaram o clube após o fim do Paraense. O lateral direito Bruno Limão, o zagueiro Moisés, os laterais-esquerdo João Victor e Hércules, os volantes Lima e Tete, além do atacante Felipe.

A diretoria decidiu manter a maior parte do elenco que ficou em quarto lugar na classificação geral do Paraense, São eles: Goleiros: Jader e Jardel; Zagueiros: Adielson, Sandro e Ciro; Volantes: Gabriel, Tavinho, Jeová e Romário; Meias: Léo e Wendel; Atacantes: Jéferson Monte Alegre e Chocolate. O clube busca mais três reforços para fechar o elenco para a disputa da série D 2018.

A Série D do Brasileiro 2018 será disputada em seis fases. Na primeira, os 68 clubes serão divididos em 17 grupos, com quatro clubes. Desses, avançam todos os primeiros colocados e os 15 melhores segundos. A partir daí os times se enfrentam em sistema eliminatório, sendo jogos de ida e volta. Os quatro melhores sobem para a Série C.

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×