Pantera faz primeiro treino coletivo da semana visando o Cametá

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Na tarde desta quarta-feira (7), o elenco do São Raimundo, realizou o primeiro coletivo da semana, no Estádio Colosso do Tapajós visando o Cametá dia (18) fora de casa pelo paraense. O treinador Vladimir de Jesus fez um esboço do que pode ser a equipe titular para a partida. Os titulares venceram os reservas por 3 a 1. Destaque para o atacante Luiz Carlos Imperador que marcou duas vezes e o zagueiro Sandro completou. Enquanto que Tavinho, descontou para os reservas.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Recuperado de uma Infecção Intestinal, o Goleiro Jader treinou entre os titulares. Por outro lado, as ausências foram do meia Léo e do atacante Jeferson Monte Alegre que estão entregue ao Departamento Médico.

O time titular do Pantera no coletivo desta quarta-feira foi formado por Jader(Jardel), Bruno Limão, Moisés, Sandro, João Victor/ Romário, Lima, Jeová,  Wendel/ Luiz Carlos Imperador e Jean(Felipe).

Apresentado na tarde de ontem, o atacante Chocolate treinou o tempo todo na equipe reserva. O jogador ainda depende de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear com a camisa do Pantera.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Os treinamentos seguem em ritmo forte. Nesta quinta-feira (8), o elenco alvinegro trabalha em tempo integral. Pela manhã, o time vai para Academia fazer Reforço Muscular e à tarde faz treino técnico no CT do clube.

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×