Pantera domina, vence o Independente fora de casa e se classifica às semifinais do paraense

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O São Raimundo está classificado para as semifinais do Campeonato Paraense. Em um jogo com muita chuva e campo irregular, o Alvinegro bateu de virada o Independente por 2 a 1, no Estádio Municipal Navegantão e garantiu a vaga nas semifinais do Estadual com uma rodada de antecedência. Agora só falta definir quem será o primeiro colocado do Grupo A2 entre Remo e São Raimundo. Os gols do pantera foram marcados por Ciro de cabeça e Léo em uma bela cobrança de falta.

Foto/Ascom SREC

Foto/Ascom SREC

O time de Vladimir de jesus dominou a partida do início ao fim, criou boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas parou no goleiro Dida e também no erro de pontaria de seus jogadores. Apesar disso, conseguiu uma boa vitória.

Com o triunfo, o São Raimundo garantiu a classificação para as semifinais. O Alvinegro está na segunda posição do Grupo A2, com 16 pontos, tendo chances ainda de alcançar o primeiro colocado Remo e se ficar na primeira colocação. Na última rodada, o pantera vai até Marabá para enfrentar o Águia, domingo às 16h no Estádio Zinho de Oliveira.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDENTE 1 X 2 SÃO RAIMUNDO

LOCAL: Estádio Navegantão / Tucuruí (PA)

INDEPENDENTE: Dida; Leo Rosa (Wegno), Ezequias, Thayson e Mocajuba; Chicão, Anderson Preto (Feijão) e Fabrício; Raygol, Betinho e Chaveirinho (Lucas Sheldon).

TÉCNICO: Junior Amorim

SÃO RAIMUNDO: Jader; Ciro, Adielson, Moises Lucas e João Victor; Tetê, Jeová (Lima) e Leo; Wendell, Kleyton (Felipe) e Herbert (Tavinho)

TÉCNICO: Vladmir de Jesus

ÁRBITRO: Wasley do Couto

ASSISTENTES: José Ricardo Coimbra e Heronildo Sebastião Ferreira

CARTÕES AMARELOS: Chaveirinho, Anderson Preto, Leo Rosa, Wegno e Raygol (IND); Ciro, Jeová, Leo e Jáder (SRA).

Gols

Independente 1 x 0: Betinho | 24′ 1º

São Raimundo 1 x 1: Ciro | 38′ 1º

São Raimundo 2 x 1: Leo | 4′ 2º

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×