Nota de Esclarecimento à Nação Alvinegra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Em razão da noticia veiculada nos meios de comunicação e blogs da cidade, a Diretoria do SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE, vem informar à população e sua nação de torcedores alvinegros, que o Presidente da Diretoria Executiva do Clube – Alexandre Nascimento Lopes, atuando como advogado nos autos de execução trabalhista demandada em desfavor do clube na 2ª Vara do Trabalho de Santarém, obteve Deferimento ao pedido de Suspensão da Praça designada anteriormente para o dia 15/02/2017, onde em fundamentada e sábia decisão, o MM. Juiz Federal da 2ª Vara do Trabalho – Dr. Marcos Cezar Moutinho da Cruz decidiu pela Suspensão da Praça, designando ainda, audiência de conciliação entre as partes.

Registramos, a intervenção e colaboração na solução da demanda do Presidente da OAB
Subseção de Santarém – Dr. Ubirajara Bentes de Souza Filho, considerando a importância social, cultural e esportiva do São Raimundo para a cidade de Santarém e região.

Por fim, esclarecemos que o objetivo do clube é solucionar de maneira definitiva as demandas judiciais existentes em desfavor do Clube, visando sempre resguardar o seu patrimônio, inclusive realizando depósito em Juízo do valor superior à 30% do débito devido aos exequentes, demonstrando assim, total e irrestrito interesse no adimplemento de suas obrigações. Agradecemos a Deus, e á todos que lutam por um São Raimundo melhor e vitorioso como sempre foi durante toda sua história.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. 1º CAMPEÃO BRASILEIRO SÉRIE D.

SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×