Nada de folia: Pantera intensifica os treinos de olho no Cametá fora de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Assim como na sexta-feira, o elenco do São Raimundo passou o sábado de carnaval treinando em dois períodos, pela manhã fez trabalho físico na caixa de areia e á tarde tático no Panterão. Nada de folia. Folga mesmo só ontem domingo. Nesta segunda-feira(12) o elenco alvinegro voltou as atividades pela tarde no CT do clube com trabalhos físicos e técnicos. O pantera mantém foco total no confronto contra o Cametá no próximo domingo (18), às 16h no Parque do Bacurau pela sexta rodada do paraense.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

De olho na classificação, ou até mesmo numa posição melhor no Campeonato Paraense o técnico Vladimir de Jesus usou o final de semana sem jogos para treinar duro, deixando a folia para uma eventual classificação. O treino desta segunda de Carnaval foi longo e de baixo de muito sol.

– Esse final de semana sem jogo foi muito bom. Pudemos corrigir alguns erros técnicos que ainda estavam ocorrendo. Pudemos ganhar tempo para recuperar jogadores que ainda estão entregues ao DM (Departamento Médico). Portanto foi excelente para nós – enfatizou o treinador.

A novidade foi a presença do atacante Jeférson Monte Alegre. O jogador está na etapa final da recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e deve aparecer para os trabalhos com bola, nesta quarta-feira (14), quando o time faz um coletivo pela manhã no CT do clube.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

As atividades visando o Cametá seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (13) pela tarde o time faz um treino tático no Panterão. E, quarta-feira (14), faz o primeiro coletivo da semana pela manhã no CT do clube. O pantera é vice-líder do Grupo A2 do estadual com sete pontos.

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×