Em jogo horrível, São Raimundo perde para o Águia em Marabá e enfrenta o Clube do Remo nas semifinais do paraense

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Na tarde deste domingo(18), no estádio Zinho de Oliveira Marabá, o São Raimundo  foi derrotado para o Águia pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paraense. A derrota fez com que o time alvinegro permanece na segunda colocação com 16 pontos, no Grupo A2 da competição, atrás do Clube do Remo. O gol da partida foi marcado por Tairon aos 34′ do segundo tempo. O pantera ainda teve um jogador expulso no inicio da segunda etapa.

WhatsApp Image 2018-03-18 at 15.57.21

Imagem: Ascom SREC

O jogo:

A primeira etapa foi bastante disputada, mas pouco efetiva. Poucas chances criadas e terminou com o placar zerado. Logo no início do segundo tempo, aos seis minutos, o volante Tavinho que entrou na segunda etapa foi expulso. E aos 34′ da etapa final, Tairon fez o gol que decretou a vitória do azulão Marabaense.

Com a derrota, o pantera ficou na segunda colocação do Grupo A2 do paraense com 16 pontos. Sendo assim, o time alvinegro encara o Clube do Remo nas semifinais da competição. O primeiro jogo será em Santarém dia 22/03 e o da volta dia 25/03, em Belém.

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×