De olho no Cametá, pantera intensifica os treinos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O pantera intensifica as atividades visando o Cametá dia (18) fora de casa. Na tarde desta quinta-feira(8), o elenco alvinegro fez um treino técnico comandado pelo professor Vladimir de Jesus no CT do clube. Durante a movimentação técnica em campo reduzido, o treinador ajustou por vários momentos o posicionamento dos seus comandados. Ele parou o trabalho muitas vezes para corrigir os erros dos atletas, que na primeira parte do treino fizeram uma atividade física comandada pelo preparador André Otaviano. Na atividade, os jogadores foram divididos em quatro times e fizeram um trabalho de movimentação, toque de bola e marcação.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Já pela manhã, o elenco do São Raimundo  realizou um treino físico muscular, ministrado pelo preparador físico André Otaviano na Academia Corpo e Alma. Na atividade, os jogadores fizeram baterias de exercícios visando o aprimoramento da força e resistência física muscular.  Através deste treino os atletas passam a ter um maior rendimento tanto nos treinos com bola, quanto nos jogos futuros. Além disso, esse trabalho de fortalecimento é importante para evitar lesões, uma vez que diminui o esforço nas articulações no corpo, durante a prática das atividades rotineiras do clube.

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

Imagem: Luan Rodrigues/Ascom SREC

O pantera entra em campo dia 18 de fevereiro domingo, fora de casa diante do Cametá, às 16h no Estádio Parque do Bacurau, pela sexta rodada do Paraense.

 

Por Luan Rodrigues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×